ter., 09 de jul. | R. Osvaldo Cruz, 2605

SQL2008EOS

Nesse início de ano, clientes Microsoft devem ficar atentos para os produtos que estão chegando ao fim do suporte. Isso significa o fim das atualizações de segurança, o que pode colocar seus aplicativos e dados em risco (e com o ambiente de ameaças de segurança atual, esses riscos são muito reais!).
A inscrição está fechada
SQL2008EOS

Time & Location

09 de jul. de 2019 00:00
R. Osvaldo Cruz, 2605, R. Osvaldo Cruz, 2605 - Dionísio Torres, Fortaleza - CE, 60125-151, Brasil

About the Event

No passado, a resposta para esse cenário era simplesmente atualizar. Mas e se você puder usar o tempo e o esforço de atualizar para também somar inovações da nuvem? Temos algumas opções novas para você considerar:

Comece a usar o Azure: Use os esforços do fim do suporte para começar sua jornada para a nuvem com o Azure. Aproveite as licenças do SQL Server que já tem para obter uma grande economia no Azure caso você possua Software Assurance. O Benefício Híbrido do Azure está disponível apenas no Azure e oferece economias exclusivas a você em comparação com outras nuvens.

Não consegue atualizar tudo antes da data limite? Tudo bem, nós lhe damos cobertura com nossa nova oferta de fim de suporte. Migre cargas de trabalho das versões 2008 ou 2008 R2 para o Azure e receba mais três anos de Atualizações de Segurança Estendidas incluídos em sua VM do Azure sem cobrança adicional. Isso dá mais tempo para você atualizar ou explorar novas maneiras de adicionar inovação com serviços de nuvem.

Atualize no local: Nós sempre recomendamos executar versões atuais de software para obter a segurança, o desempenho e a inovação mais avançados disponíveis. Então atualize agora para SQL Server no ambiente local, e desfrute de integração incorporada de nuvem híbrida com serviços do Azure. Você também pode comprar mais 3 anos de Atualizações de Segurança Estendidas para servidores no local que executem o SQL Server 2008 e 2008 R2, caso precise de mais tempo para atualizar.

Caso precise de apoio, vamos conversar sobre planejamento do fim do suporte, para ajudar a descobrir suas cargas de trabalho das versões 2008, desenvolver um plano, avaliar o custo das opções e conhecer alguns ótimos planos de migração.

Confira o folder oficial da Microsoft sobre o assunto: https://www.auraconsultoria.com.br/sql-2008-eos

A inscrição está fechada